Domingo, 4 de Setembro de 2011

Mudar de estilo

Mudar de ESTILO, COMO ? 

Realmente para mim, é bastante complicado mudar de estilo, mudar de hábitos de roupas, mudar a forma como usar e conjugar, mas porque não tentar ? Eu tento de tudo, pelo menos nunca fico arrependida. 

Mudar de estilo 

Existe vários estilos, baby doll, estilo rock, hippies etc. Mas o mais interessante é criarmos o nosso próprio estilo, pode ser baseado em estilos como baby doll mas há nossa maneira. 

  • Se usas mais calças no dia a dia e queres começar a andar mais de sais, começa por comprar algo não muito curto e aposta em calções, e anda com eles no dia a dia, iram te ficar ainda melhor que pensas, por isso descontrai.
  • Se usas mais sais e queres usar mais calças opta por comprar calças rasgadas e depois vais comprando calças mais juntas e habituaste fácilmente; 
  • Se gostavas de usar vestidos e não sabes se te ficam bem, opta por comprar vestidos simples, e até podes usar com leggins; 
Dar brilho ao visual
Não sejas uma escrava da moda mas sim tens que saber conjugar bem a roupa e saber os acessórios que ficam melhor, porque assim tendo roupa mais recente ou nem tendo vais brilhar sempre!
Inspira-te www, www, www, www, www, www, www, www, www, www
Texto de Care About Yourelf às 21:02
Link | Favoritos
De Isa * a 5 de Setembro de 2011 às 10:46
Eu por acaso sou bue dificil de mudar de estilo :S
beijinhos


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Se queres utilizar alguma informação, pede permissão. Sê original e protege a tua originalidade, respeita os textos, e cria a tua própria marca.