Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Depilação

O Inverno está a ir embora, e é mais nestas alturas que necessitamos mais de fazer depilação, no Verão !! 

De facto há vários tipos de depilação, uns melhores que outros mais todos servem. 

Existe a depilação com lâmina, creme, cera, depilação eléctrica e até depilação definitiva !

 

 

A lâmina - Não é muito vantajosa pelo facto que os pêlos voltam a crescer rapidamente e só tens dois dias de tranquilidade. É perfeita sim para casos de emergência, e podes utilizar nas pernas e nas axilas. Não deves aplicar no rosto nem dos braços! Se fezes a depilação com lâmina não te esqueças de aplicar sempre um creme de barbear (serve) um um sabonete liquido, para que a lâmina deslize com mais facilidade. 


Creme depilatório - É bastante prático mas também pode ser desvantajoso. Antes de aplicares na perna toda deves aplicar num apenas num bocadinho e esperares o tempo que a embalagem recomenda, se fizer reacção, vermelho, comichão ou ardor, não uses o creme, pois não é aplicável a ti ! Mas se caso não tiver nenhuma reacção poderás optar por um creme depilatório, a tua pele fica suave! 


Cera - Existe a cera quente e sera fria, esta é bastante prática pois a duração do efeito dá te o descanço de 3 semanas no máximo! Mas este também pode causar segundos efeitos á tua pele, por isso exprimenta sempre, antes de aplicares na perna toda. 


Depilação eléctrica - É eficaz e suporta-se bem a dor provocada pelo arrancar dos pelinhos, é eficaz! 


Depilação a laser - Esta é definitiva, os pêlos desaparecem em 80%, na verdade é um método muito caro, e um pouco doloroso, por isso se tiveres a pensar em fazer uma depilação a laser deves falar com o teu dermatologista para te aconselhar melhor.

 

 

Texto de Care About Yourelf às 18:38
Link | Favoritos
De ModaFeminina a 9 de Junho de 2011 às 00:13
Hoje: Marca Caudalie Paris :)
Fica a conhecer uma das minhas marcas preferidas querida.

Beijinho, MF*


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Se queres utilizar alguma informação, pede permissão. Sê original e protege a tua originalidade, respeita os textos, e cria a tua própria marca.