Segunda-feira, 30 de Maio de 2011

Óculos graduados

Muito bem, se usas óculos graduados, deves ter em conta que :


a) A parte inferior nunca deve repousar nas maças do rosto, mesmo quando te rir;
b) Para evitares dores de cabeça tem em conta as astes dos teus óculos, pois se tiverem muito apertadas, pode ser a causa das tuas dores de cabeça;
d) Se fizeres as tuas sobrancelhas, deves ter em conta as astes dos teus óculos.
e) Deves ter em conta as cores que usas nos óculos, prefere sempre cores como o branco e o preto que dá com tudo e astes finas.

 

 

Espero ter ajudado quem precisa agora de óculos ou de quem quer ter uns novos para o Verão, pois eu não uso óculos e foi a informação mais confiante que consegui arranjar :)

 

 

 


TAGS:
Texto de Care About Yourelf às 18:17
Link | Comentar | Favoritos
1 comentário:
De ModaFeminina a 30 de Maio de 2011 às 20:14
Por acaso uso oculos graduados mas apenas quando estou muito tempo a estudar ou enfrente a televisão , mas não forçar muito ...

Gostei das dicas e dos modelos escolhidos, bom gosto!

Ontem aquilo foi pessima a nivel de roupa, que parolada :S O MIguel Guilherme meu deus ^^ Ganha um globo de ouro e aparece vestido pior parecia um mendigo :S

As mulheres também não estavam grande coisa :S A Julia pinheiro parecia um saco de batatas , a apresentadora 4 vestidos cada um pior que o outro! A Diana Chaves nem sei bem definir aquilo , LOL!

Mas é a minha opiniao! Portque ja fui a alguns desfiles de grande estilistas portugueses ate conheço pessoalmente um conhecido , vejo revistas, vejo apresentações e vejo os belissimos vestidos da Cristina Ferreira no programa que dava a noite da tvi que comparados com os do globo são deslumbrantes!

Beijinho, MF*


Comentar post

Se queres utilizar alguma informação, pede permissão. Sê original e protege a tua originalidade, respeita os textos, e cria a tua própria marca.