Quarta-feira, 27 de Novembro de 2013

NOVIDADES FRESQUINHAS !

Meus amores! Trago novidades,

A primeira é fotografias do concerto do Bruno Mars e a segunda é que já acabei o código! FINALLY 

 

 

 

 

 

 

O concerto foi brutal, há algum tempo que não sentia uma vibração, por parte do público, tão grande! Sem dúvidas que este rapazito havaiano canta e canta bem.

 



Para quem me segue no Instagram já devia ter visto esta imagem! Pois pois eu que andava a adiar isto finalmente ganhei coragem para marcar exame! Eu cheia de medo de chumbar não disse nada a ninguém e calei me em copas, tanto que ouve um dia que me descaí por completo. Fui para a "sala de exames" uma hora mais cedo para que me pudesse concentrar e olha, saí-me um APROVADO bem redondo! Mais uma etapa completa agora, siga condução !!



Acompanhem mais fotos através do meu facebook www

 


 

 


Texto de Care About Yourelf às 23:08
Link | Comentar | Favoritos
3 comentários:
De Ana ✰ a 29 de Novembro de 2013 às 14:51
Primeiro que tudo parabéns por teres terminado o código! Como correu? Era difícil?
Eu adorava, como sabes, ter ido ao concerto do Bruno Mars, e fiquei com imensa pena mesmo :c


De Ana ✰ a 1 de Dezembro de 2013 às 20:03
De nada!
Sim, acho que a maioria das pessoas fica minimamente nervosa quando faz provas, principal desse género :)
- Espero mesmo que volte e que vá a tempo e comprar o bilhete xD


De Isabela a 2 de Dezembro de 2013 às 22:46
Obrigada querida :)
Sortuda, foste ver o Bruno Mars (se bem que comecei a gostar dele recentemente e tenho como musicas preferidas a "It Will Rain" e "Gorilla").
Parabéns pelo código! :)


Comentar post

Se queres utilizar alguma informação, pede permissão. Sê original e protege a tua originalidade, respeita os textos, e cria a tua própria marca.